Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após falha em SP, Claro informa que serviços foram normalizados

Na manhã desta sexta-feira (16), clientes da operadora relataram problemas com acesso a dados móveis e ligações 

Economia|Do R7

A Claro confirmou a instabilidade e afirmou que a situação foi normalizada
A Claro confirmou a instabilidade e afirmou que a situação foi normalizada A Claro confirmou a instabilidade e afirmou que a situação foi normalizada

A Claro reconheceu que alguns clientes enfrentam dificuldade para acessar serviços móveis, como internet e chamadas telefônicas. Porém, informou ao R7 que os serviços da operadora já foram normalizados após algumas horas de instabilidade.

Desde as 6h, clientes em todo o estado de São Paulo relatam problemas com o sinal e, pelas redes sociais, usuários reclamaram da completa falta de conexão à internet e aos serviços de telefonia ofertados pela empresa.

Usuários da Claro relatam mensagem ao tentar fazer ligação
Usuários da Claro relatam mensagem ao tentar fazer ligação Usuários da Claro relatam mensagem ao tentar fazer ligação

Questionada pelo R7, a Claro emitiu nota e afirmou que as esquipes técnicas da operadora resolveram o problema e os serviços voltaram a funcionar.

Leia a nota na íntegra:

"A Claro informa que clientes de algumas regiões de São Paulo podem ter enfrentado dificuldade para acessar serviços móveis na manhã desta sexta-feira (16/9). A operadora reforça que suas equipes técnicas trabalharam prontamente e os serviços foram restabelecidos".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.