Logo R7.com
RecordPlus

Arapaima Participações quer realizar OPA para tirar Cremer do Novo Mercado

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO, 14 Mar (Reuters) - A fornecedora de produtos para cuidados com a saúde Cremer divulgou nesta sexta-feira que a Arapaima Participações informou à companhia a intenção de realizar oferta pública de ações (OPA) para tirar a empresa do Novo Mercado, adquirindo até a totalidade de ações ordinárias pertencentes aos minoritários.

A operação só será realizada caso o preço das ações da Cremer no âmbito da oferta seja igual ou inferior a 17 reais por ação, disse a Arapaima.


A totalidade das ações da Arapaima é detida por fundos de investimentos sob gestão discricionária da Tarpon Gestora de Recursos, que por sua vez, detêm fatia de 71,98 por cento no capital social da Cremer.

(Por Marcela Ayres)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.