Logo R7.com
RecordPlus

Assembleia da Cetip aprova união com BM&FBovespa

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - Assembleia de acionistas da central depositária de títulos Cetip aprovou nesta sexta-feira a operação de união com a BM&FBovespa, segundo ata da reunião.

Na assembleia, também foi aprovada por maioria a dispensa da realização de oferta pública de aquisição de ações (OPA) da Cetip no âmbito da união com a operadora da bolsa paulista.


A BM&FBovespa também terá uma assembleia nesta tarde para deliberar sobre a união anunciada em abril, pela qual a BM&FBovespa assumirá o controle da Cetip, em um negócio de quase 12 bilhões de reais e que visa otimizar os custos em um mercado em desaceleração.

None


None

(Por Priscila Jordão)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.