Logo R7.com
RecordPlus
‌

Vaga para auxiliar de lavanderia é destaque no Balcão de Empregos desta segunda (30)

Há também uma oportunidade para auxiliar de limpeza na zona sul de São Paulo; confira

Balcão de Empregos|R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Em SP, Cate oferece mais de 2.500 vagas de emprego
É possível se candidatar no site do Cate

Com salário de R$ 1.726, a vaga para auxiliar de lavanderia está entre as oportunidades anunciadas no Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), nesta segunda-feira (30). O posto, para a zona sul da capital paulista, não exige que o candidato tenha Ensino Fundamental completo e nem experiência prévia.

Essa e outras oportunidades são anunciadas diariamente, ao vivo, no Balcão de Empregos, do jornal Balanço Geral Manhã, da RECORD.

‌

Está disponível também uma vaga para auxiliar de limpeza na zona sul de São Paulo. Para se candidatar deve ter Ensino Fundamental completo e até seis meses de experiência. A remuneração oferecida é de R$ 1.717 por mês.

Para se candidatar ao emprego, é preciso se cadastrar na página do Cate na internet (cate.prefeitura.sp.gov.br), acessar a aba “Vagas de emprego”, buscar a vaga e clicar no botão “Quero me candidatar”.

‌

Para entrar no site do Cate

Clique aqui para entrar no site do Cate e ver as vagas (cate.prefeitura.sp.gov.br)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.