Logo R7.com
RecordPlus
‌

Bolsas da China fecham estáveis com realização de lucros

Economia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

XANGAI/TÓQUIO (Reuters) - As bolsas chinesas fecharam com pouca variação nesta quinta-feira uma vez que investidores realizaram lucros após o movimento de recuperação desta semana das fortes vendas provocadas pela decisão do Reino Unido de deixar a União Europeia (UE).

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, teve variação positiva de 0,08 por cento, enquanto o índice de Xangai perdeu 0,07 por cento.

‌

No restante da região, os mercados apresentaram alta acompanhando os resultados de Wall Street, conforme os mercados globais retomavam um semblante de calma após o choque com o referendo britânico.

Às 7:34, o índice MSCI que reúne ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão subia 1,64 por cento, afastando-se ainda mais da mínima de um mês atingida na sexta-feira.

‌

Após o pânico inicial com a decisão britânica, "não parece que está se propagando para uma crise financeira ou algo sério, ao menos neste momento", disse o analista técnico sério do Daiwa Securities Hikaru Sato.

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei avançou 0,06 por cento, a 15.575 pontos.

‌

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG subiu 1,75 por cento, a 20.794 pontos.

. Em XANGAI, o índice SSEC perdeu 0,07 por cento, a 2.929 pontos.

‌

. O índice CSI300 avançou 0,08 por cento, a 3.153 pontos.

. Em SEUL, o índice KOSPI teve valorização de 0,72 por cento, a 1.970 pontos.

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou alta de 0,93 por cento, a 8.666 pontos.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 1,73 por cento, a 2.840 pontos.

. Em SYDNEY o índice S&P/ASX 200 avançou 1,77 por cento, a 5.233 pontos.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.