Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Bovespa fecha em alta de 0,8% com ajuda de NY e acumula 6 semanas de ganhos

Economia|Do R7

SÃO PAULO (Reuters) - O principal índice da Bovespa fechou em alta nesta sexta-feira, acima dos 57 mil pontos pela primeira vez desde maio de 2015, favorecido pelo tom positivo em Wall Street e noticiário corporativo doméstico, com Localiza entre os maiores avanços após divulgar balanço e anunciar recompra de ações.

De acordo com dados preliminares, o Ibovespa subiu 0,79 por cento, a 57.088 pontos. O volume financeiro somava 5,1 bilhões de reais, abaixo da média de 6,8 bilhões de reais no mês.

Na semana, o Ibovespa acumulou ganho de 2,7 por cento, completando uma série de seis semanas seguidas de alta, maior sequência de valorização desde outubro de 2010.

None

(Por Paula Arend Laier)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.