Logo R7.com
RecordPlus

Braskem espera fluxo de caixa maior em 2018, vê chance de entregar fortes dividendos

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A petroquímica Braskem espera um fluxo de caixa mais forte em 2018, com demanda positiva nos mercados em que opera, disseram nesta quinta-feira executivos da companhia em teleconferência sobre os resultados do quarto trimestre.

Segundo o presidente-executivo da Braskem, Fernando Musa, a expectativa de forte geração de caixa este ano deve permitir à petroquímica continuar entregando bons dividendos, mesmo com o aumento esperado dos investimentos.


"É uma decisão que será tomada no fim do ano, mas nossa expectativa é de forte geração de caixa, o que favorece fortes dividendos no ano que vem", comentou Musa na teleconferência.

None

(Por Gabriela Mello)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.