Logo R7.com
RecordPlus

C&A dá partida em processo de IPO no Brasil

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A C&A, uma das maiores varejistas de moda em atividade no país, pediu autorização para realizar uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), segundo prospecto preliminar arquivado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Segundo o documento, a operação envolve lotes primário, ações novas cujos recursos da venda serão usados para pagar empréstimos entre empresas do grupo e para expansão orgânica; e secundária, papéis detidos pelos sócios Cofra Investments e Incas SA, ambos com sede em Luxemburgo.


Ainda de acordo com o documento, a oferta será coordenada por Morgan Stanley, Bradesco, BBI, BTG Pactual, Citi, Santander e XP Investments.

None

(Por Aluísio Alves)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.