Caixa faz salão do automóvel para quem vai comprar veículo novo ou usado
As taxas vão de 0,75% a 1,51% ao mês, com prazo para pagamento de até 60 meses
Economia|Do R7

A Caixa Econômica Federal e o Banco PAN promovem, de quinta-feira (21) até sábado (23), o Salão Auto Caixa, em São Paulo e região metropolitana.
O evento acontecerá também em outros 315 municípios do País e oferece atendimento exclusivo para o cliente que comprar seu veículo (automóvel ou moto), novo ou usado. As taxas vão de 0,75% a 1,51% ao mês, com prazo para pagamento de até 60 meses.
De acordo com o banco, haverá gerentes nas concessionárias participantes que vão garantir atendimento personalizado e sem burocracia.
Na região de São Paulo, serão 148 concessionárias participantes. No País inteiro, são mais de 1.400 concessionárias de 29 marcas diferentes.
O superintendente nacional de Veículos da Caixa, Jorge Pedro de Lima Filho, destaca que o atendimento exclusivo garante a melhor compra para o cliente.
A lista das concessionárias participantes do Salão Auto Caixa está disponível no endereço www.salaoautocaixa.com.br, onde os interessados podem fazer consultas por estado, cidade, bairro e marca do veículo, além de saber previamente o brinde oferecido.












