Caixa vai reduzir taxa para imóveis de até R$ 1,5 milhão
Redução da taxa para empréstimos para aquisição de imóveis será para o patamar de 8,75% e vale a partir do dia 24
Economia|Do R7

O presidente da Caixa Econômica Federal, Nelson Antonio de Souza, disse que o banco está reduzindo a partir do dia 24 a taxa para empréstimos para aquisição de imóveis até R$ 1,5 milhão. De acordo com ele, a taxa cobrada passará a 8,75%.
O anúncio foi feito durante o Fórum Brasileiro das Incorporadoras realizado pela Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), na cidade de São Paulo.
Leia também
Ele mencionou ainda que a partir dessa mesma data estará disponível a avaliação de imóveis para qualquer cliente que deseje mesmo que não precise de financiamento.
Ao final de sua fala, Souza convidou os bancos privados a seguir a iniciativa da Caixa, tendo sentado ao seu lado o presidente do Bradesco, Octavio de Lazari Junior.












