Logo R7.com
RecordPlus
‌

Camex impõe alíquota antidumping em importação de borracha nitrílica da Coreia do Sul e da França

Economia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

SÃO PAULO (Reuters) - O governo brasileiro decidiu aplicar direito antidumping definitivo, por um prazo de até cinco anos, às importações de borracha nitrílica, originárias da Coreia do Sul e da França, segundo resolução do Comitê Executivo da Câmara de Comércio Exterior (Camex) publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira.

Pela decisão, serão aplicadas alíquotas específicas de 0,15 a 0,34 dólar por quilograma para produtos originários do Coreia do Sul, enquanto os produtos oriundos da França pagarão tarifa entre 0,65 e 0,92 euro por quilograma.

‌

A imposição de alíquotas não de aplica às borrachas nitrílicas na forma líquida e às borrachas nitrílicas em pó produzidas por meio do processo de spray drying com granulometria igual ou inferior a 0,16 milímetros, disse a Camex na resolução.

None

‌

None

None

‌

None

(Por Flavia Bohone)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.