Logo R7.com
RecordPlus

CCR diz que discussões para aditivo da Novadutra "estão chegando a um bom termo"

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - As discussões da CCR com o governo federal para um aditivo contratual relativo à concessão da NovaDutra e que contempla obras na Serra das Araras (RJ), "estão chegando a um bom termo", disse o diretor vice-presidente da companhia, José Braz, nesta quarta-feira.

Segundo ele, as discussões podem levar a uma extensão entre 10 a 15 anos do contrato pelo tamanho do investimento, de até 3,2 bilhões de reais. O executivo afirmou que foi definida taxa de retorno de 9,95 por cento para o projeto.


O secretário do PAC, Maurício Muniz, presente em evento da CCR, disse que a expectativa do governo federal é de assinar um aditivo ainda neste ano.

None

(Por Priscila Jordão)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.