Logo R7.com
RecordPlus

Comgás obtém empréstimo de R$2 bi do BNDES para financiar plano de investimentos

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A distribuidora de gás natural paulista Comgás teve aprovado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) um financiamento de 2 bilhões de reais, segundo comunicado do banco nesta terça-feira.

Os recursos vão apoiar até 2021 o plano de investimentos da empresa do grupo Cosan, que prevê aportes de 2,937 bilhões de reais no período.


As ações preferenciais da Comgás operavam em alta de 7,5%, a 156,95 reais, por volta das 16h desta terça-feira, enquanto o Ibovespa operava perto de uma estabilidade. Na máxima da sessão, o papel da empresa atingiu 160 reais.

None

(Por Luciano Costa)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.