Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Conselho do Banco do Brasil elege Carlos Hamilton como vice de serviços e operações

Economia|Do R7

SÃO PAULO (Reuters) - O Conselho do Banco do Brasil elegeu o Carlos Hamilton Vasconcelos Araújo como vice-presidente de serviços, infraestrutura e operações, informou a instituição financeira nesta sexta-feira.

Hamilton foi secretário de política econômica do ministério da Fazenda, diretor de política econômica do Banco Central, e já foi executivo do grupo J&F, controlador de empresas como a produtora de alimentos JBS.

O colegiado do banco também elegeu Tarcísio Hübner como vice-presidente de agronegócios e micro e pequenas empresas. Hübner exercia anteriormente cargo de diretor de distribuição.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.