Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cursos grátis para micro e pequenas empresas têm vagas abertas 

Além dos 3 cursos para gestores de micro e pequenas empresas, o IEL disponibiliza outros 18 cursos a distância de educação empresarial

Economia|Do R7

Os cursos a distância têm inscrição aberta até 31 de julho
Os cursos a distância têm inscrição aberta até 31 de julho Os cursos a distância têm inscrição aberta até 31 de julho

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com vagas abertas em três cursos voltados à gestão em micros e pequenas empresas. As inscrições estão abertas para os cursos Elaboração de Preço para Micro e Pequena Indústria, com 16 horas de duração; Introdução ao Plano de Negócios, de 12 horas; e Entendendo o Mundo dos Negócios, duas horas de duração.

Leia também: Quer aprender mais sobre finanças para investir? Veja 11 cursos grátis

Os cursos são em regime de educação a distância (EaD) e as vagas são ilimitadas, com inscrição gratuita até 31 de julho.

Saiba mais sobre os cursos:

Publicidade

- Elaboração de Preço para Micro e Pequena Indústria

O curso ensina o micro ou pequena empresário a detalhar a construção de preços de produtos industriais por meio do levantamento correto da base de custos. Duração: 16 horas.

Publicidade

- Entendendo o Mundo dos Negócios

A iniciativa leva o interessado a compreender o mundo e o ambiente dos negócios, assim como as oportunidades das pequenas empresas. Duração: 2 horas.

Publicidade

- Introdução ao Plano de Negócios

Trata da etapa essencial para obtenção de análise e gerenciamento eficaz, além de fornecer informações e estratégias de empreendedorismo e organização de planos de negócio. Duração: 12 horas.

Outros cursos

Os cursos voltados a micros e pequenos e empresários se somam a um conjunto de outros módulos EaD com foco em qualificação, aumento da produtividade operacional e da performance dos que atuam em ambientes corporativos

As inscrições podem ser feitas nas páginas das Faculdades da Indústria e não há limite de vagas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.