Logo R7.com
RecordPlus

Delta espera que operações voltem ao normal nesta quarta-feira

Economia|Do R7

  • Google News

(Reuters) - A Delta Air Lines disse esperar que as operações retornem ao normal nesta quarta-feira, depois de uma falha de energia ter afetado seus sistemas de informática na segunda-feira, causando o cancelamento de mais de 1.600 voos em dois dias.

A companhia também disse que cerca de 90 cancelamentos eram esperados para o início de quarta-feira e as operações voltariam ao normal depois.


"Nós... estamos trabalhando duro para obter uma operação normal até o meio dia de amanhã", disse o vice-presidente sênior para operações e centro do consumidor da Delta, Dave Holtz, em uma atualização publicada no site da empresa no fim da noite de terça-feira.

A companhia disse que estenderá sua oferta de compensações para viajantes afetados pelos cancelamentos na terça-feira.


A Delta afirmou que até as 18:15 da terça-feira, no horário de Brasília, havia cancelado cerca de 680 voos, enquanto cerca de 2.400 tinham decolado. Isso além dos cerca de 1.000 voos cancelados na segunda-feira, retendo passageiros em aeroportos ao redor do mundo.

(Por Abinaya Vijayaraghavan)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.