Deputado promete comissão para analisar desoneração de remédios
Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) prometeu instalar a comissão até a próxima semana
Economia|Do R7

Em ato público na Câmara dos Deputados para a entrega de assinaturas em apoio à isenção tributária de medicamentos ocorrida nesta quarta-feira (12), o presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), prometeu instalar uma comissão mista para analisar as propostas relativas ao tema até a próxima semana.
— Vou conversar com o presidente do Senado, Renan Calheiros, sobre a possibilidade de criar uma comissão mista para agilizar o processo.
Segundo informações do Portal da Câmara dos Deputados, caso não seja possível instituir o colegiado conjunto, o presidente da Câmara garantiu que irá instalar a comissão apenas com deputados.
— Ninguém pode mais desconhecer essa causa, que não é mais apenas da frente parlamentar, mas de toda a Câmara dos Deputados.












