Logo R7.com
RecordPlus

Ecorodovias tem prejuízo de R$1,18 bi no 2º tri

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A Ecorodovias encerrou o segundo trimestre com prejuízo líquido de 1,18 bilhão de reais, ante lucro de 19,6 milhões um ano antes, informou a companhia de concessões logísticas nesta quinta-feira.

Nas operações continuadas, o prejuízo foi de 497,2 milhões de reais nos três meses encerrados em junho.


O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) somou 27,8 milhões de reais, queda de 90,5 por cento na comparação anual.

None

(Por Priscila Jordão)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.