Logo R7.com
RecordPlus

Embraer e Cielo novamente figuram entre empresas que compõem índice Dow Jones de Sustentabilidade

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A fabricante de aeronaves Embraer e a companhia de meios eletrônicos de pagamento Cielo estão entre as 377 empresas listadas na bolsa de Nova York que integram o índice Dow Jones de Sustentabilidade de 2017.

A Embraer compõe o indicador pelo oitavo ano consecutivo, ocupando na avaliação deste ano o segundo lugar no segmento Aeroespacial & Defesa, informou a fabricante em comunicado nesta quinta-feira.


No caso da Cielo, trata-se do segundo ano consecutivo de inclusão no índice Dow Jones de Sustentabilidade. Em nota, a empresa cita como destaque as práticas de Relatório Ambiental, Gestão de Riscos e Crises, Materialidade, Atração e Retenção de Talentos, Segurança de TI e Disponibilidade de Sistema.

None


None

(Por Gabriela Mello; Edição de Raquel Stenzel)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.