Entenda por que a SafraPay avança entre pequenas e médias empresas
Solução do Banco Safra oferece as melhores condições em taxas para vendas a débito e crédito
Economia|Conteúdo Patrocinado

Aquela história de pagar para ter uma máquina de cartão ficou para trás. Com a SafraPay, o cliente não compra nem paga aluguel, e ainda conta com 100 dias de taxa zero em transações no débito e no crédito.
Mas as vantagens não terminam por aqui. A SafraPay tem as melhores taxas para vendas a débito (1,90%), crédito (3,02% à vista e 3,75% parcelado) e antecipação de recebíveis (2,99% ao mês).
Ao unir tecnologia de ponta à solidez do Banco Safra, a SafraPay conquista cada vez mais a preferência dos clientes. Entre as vantagens, o empreendedor tem à disposição chip 2G/3G grátis, suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana, segurança em todas as transações e Conta Digital Safra.
Para obter a maquininha gratuitamente, o estabelecimento comercial deve atingir um volume mensal mínimo de vendas determinado por tipo de máquina. Vale lembrar que o processo de “credenciamento” é totalmente digital – as empresas ou profissionais liberais preenchem o cadastro no site safrapay.com.br, escolhem o modelo de máquina e depois recebem o equipamento no endereço indicado.
Banco com mais de 175 anos de tradição, o Safra entrou no segmento de ‘maquininhas’ – que movimenta mais de R$ 1 trilhão em transações com cartões de crédito e débito por ano – com o lançamento da SafraPay em maio de 2017. Desde então, adota uma estratégia agressiva para ganhar participação de mercado, com uma proposta de atendimento diferenciado, as maquininhas mais modernas do setor e taxas competitivas.














