Logo R7.com
RecordPlus
‌

Estoques de petróleo dos EUA sobem 2,7 mi barris, na 1ª alta em 6 semanas, diz API

Economia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

NOVA YORK (Reuters) - Os estoques de petróleo dos EUA cresceram mais do que o esperado na semana passada, uma vez que as refinarias reduziram sua produção e as importações aumentaram, segundo dados divulgados nesta quarta-feira pelo grupo da indústria American Petroleum Institute (API).

As reservas de petróleo aumentaram 2,7 milhões barris na semana encerrada em 7 de outubro, para 470,9 milhões de barris, em comparação com as expectativas analistas de alta de 650 mil barris.

‌

Os estoques de petróleo em Cushing, Oklahoma, ponto de entrega do contrato de referência na bolsa, diminuíram em 1,4 milhão de barris, disse o API.

Os estoques de gasolina subiram 688 mil barris, ante estimativas de analistas de uma queda de 1,5 milhões de barris.

Os estoques de derivados, que incluem diesel e óleo de aquecimento, caíram 4,5 milhões barris, em comparação com as previsões apontando para uma queda de 1,6 milhão de barris.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.