Economia Feirão Serasa Limpa Nome tem 267 empresas participantes; veja como participar

Feirão Serasa Limpa Nome tem 267 empresas participantes; veja como participar

As parceiras incluem bancos, securitizadoras, empresas de telefonia, varejistas e universidades, entre outras

Agência Estado - Economia
Os descontos podem chegar a 99% do valor da dívida

Os descontos podem chegar a 99% do valor da dívida

ROBERTO GARDINALLI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO-21/10/2022

O Feirão Serasa Limpa Nome 2022, que começou na última terça-feira (1º), possibilita ao consumidor negociar suas dívidas negativadas ou atrasadas com 267 empresas. Entre as companhias parceiras estão bancos, securitizadoras, empresas de telefonia, varejistas e universidades, entre outras.

Os descontos, definidos pelas próprias empresas, podem chegar a 99% do valor da dívida. O evento oferece alternativas para renegociar as dívidas em casa e, segundo a Serasa, em operações que podem durar até três minutos. Algumas parceiras aceitam Pix como forma de pagamento, facilitando o processo, inclusive, em acordos parcelados.

Após o pagamento, a empresa que recebeu o valor deve solicitar a exclusão daquela dívida na base da Serasa em até cinco dias úteis. O evento vai até o dia 5 de dezembro.

Veja como participar

Para negociar as dívidas, é possível utilizar o site da Serasa e o site específico do Limpa Nome, além do aplicativo Serasa. O acordo ainda pode ser fechado por ligação, pela Central de Atendimento, nos números 0800 591 1222 e 3003 6300, ou pelo WhatsApp, com mensagem enviada para (11) 99575 2096. É preciso informar o CPF do devedor e preencher um breve cadastro.

O consumidor também pode visitar uma agência dos Correios para realizar a consulta das ofertas, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 3,60. Nesse caso, é preciso levar o CPF e um documento oficial com foto.

Últimas