Logo R7.com
RecordPlus

Fibria inicia operação de nova linha de produção de celulose no MS

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A Fibria anunciou nesta quarta-feira que iniciou a operação da nova linha gigante de produção de celulose em sua fábrica em Três Lagoas (MS), que vai elevar a capacidade da companhia em 1,95 milhão de toneladas por ano.

A nova capacidade, conhecida como Projeto Horizonte 2, é a maior linha única de produção de celulose do mundo, afirmou a companhia em comunicado à imprensa.


Com isso, a unidade de Três Lagoas amplia sua capacidade nominal total de produção para 3,25 milhões de toneladas por ano de um total da Fibria de 7,25 milhões de toneladas anuais.

O anúncio veio alguns dias depois de a Fibria elevar os preços de sua celulose em 30 dólares a tonelada em todos os mercados em que atua.


None

(Por Alberto Alerigi Jr.)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.