Logo R7.com
RecordPlus

Gastos com construção nos EUA caem; gastos privados recuam para mínima de quase 2 anos e meio

Economia|Do R7

  • Google News

WASHINGTON, (Reuters) - Os gastos com construção nos Estados Unidos caíram inesperadamente em maio, com os investimentos em projetos de construção privados caindo para seu menor nível em quase dois anos e meio.

O Departamento do Comércio disse nesta segunda-feira que os gastos com construção recuaram 0,8%, maior queda desde novembro. Os dados de abril foram revisados para mostrar alta dos gastos com construção de 0,4% em vez de permanecerem inalterados como o que foi informado anteriormente.


Economistas consultados pela Reuters previam que os gastos com construção aumentariam 0,1% em maio. Em uma base anual, os gastos recuaram 2,3% em maio.

None

(Por Lucia Mutikani )

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.