Logo R7.com
RecordPlus

Gol fecha acordo com Elliott para participar de processo de aquisição de ativos da Avianca Brasil

Economia|Do R7

  • Google News

(Reuters) - A Gol disse nesta quarta-feira que firmou acordo vinculante com a Elliott Management para participar do processo de aquisição de ativos da Avianca Brasil, que está em recuperação judicial.

"A proposta prevê a separação dos direitos de uso de horários de pouso e decolagem de voos da companhia, além do programa de pontos Amigo, para que possam ser vendidos separadamente a qualquer empresa interessada no processo de leilão", afirmou a companhia aérea em comunicado.


Se aprovado pela Avianca Brasil, a Gol disse que o acordo será apresentado aos credores da companhia na próxima Assembleia Geral marcada para esta sexta-feira, 5 de abril.

None

(Por Paula Arend Laier)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.