Governo planeja privatizar a Lotex, diz Meirelles
Empresa é o braço de loterias instantâneas da Caixa Econômica Federal
Economia|Do R7
O governo federal planeja realizar ainda este ano a venda da Lotex, braço de loterias instantâneas da Caixa Econômica Federal, disse nesta quarta-feira (23) o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.
"Estamos em andamento, conversando com a Caixa, planejando a ideia de que, se possível, a [venda da] Lotex possa ser feita durante o correr deste ano", disse Meirelles a jornalistas após participar de evento do setor siderúrgico em Brasília.
Na segunda-feira, o governo anunciou a intenção de privatizar a Eletrobras, em processo que deve estar concluído até o fim do primeiro semestre de 2018.













