Logo R7.com
RecordPlus

Ibovespa fecha em queda com declínio em commodities, comentários de Trump

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em queda nesta terça-feira marcada pelo declínio de commodities no exterior, ampliando perdas no final com a piora dos pregões em Wall Street, após comentários do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Em discurso na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), Trump criticou duramente as práticas comerciais da China, dizendo que não aceitará um "acordo ruim" nas negociações comerciais com Pequim.


Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa caiu 0,71%, a 103.891,24 pontos, de acordo com dados preliminares. O volume financeiro somava 12,3 bilhões de reais, ante média diária no mês de 17 bilhões de reais.

None

(Por Peter Frontini)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.