Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ibovespa oscila pouco na abertura com Petrobras ainda sob holofotes

Com a temporada de balanços no radar e lucro recorde da Petrobras no último trimestre, o índice abriu estável, a 115.670,78

Economia|

Ibovespa oscila pouco na abertura desta quinta-feira (25)
Ibovespa oscila pouco na abertura desta quinta-feira (25) Ibovespa oscila pouco na abertura desta quinta-feira (25)

O Ibovespaoscilava pouco na abertura da bolsa paulista, quando a temporada de balanços deve continuar no radar, incluindo o lucro recorde de quase R$ 60 bilhões da Petrobras no último trimestre do ano passado.

Leia mais: Ibovespa abre em alta, com forte valorização das ações da Petrobras

Às 10:06, o Ibovespa operava estável, a 115.670,78 pontos.

Em meio à temporada de balanços, a equipe da CM Capital Markets também chamou a atenção o avanço nas propostas de privatização entre os positivos para a bolsa brasileira, conforme nota enviada a clientes.

Publicidade

Na véspera, o governo entregou à Câmara dos Deputados um projeto de lei que define o novo marco do setor postal, proposta esta que permite a desestatização dos Correios e a atuação da iniciativa privada na área.

Um dia antes, o governo do presidente Jair Bolsonaro havia entregado ao Congresso Nacional a medida provisória relacionada à privatização da Eletrobras.

No exterior, os futuros do Nasdaq e do S&P 500 continuavam sob pressão, com os investidores saindo de ações relacionadas a tecnologia e passando para papéis que devem se beneficiar de uma recuperação econômica neste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.