Logo R7.com
RecordPlus
‌

Ibovespa recua pressionado por Petrobras e JBS, mas sobe na semana

Economia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

SÃO PAULO (Reuters) - O Ibovespa fechou em queda nesta sexta-feira, com Petrobras entre as maiores pressões de baixa diante do forte recuo do petróleo no exterior, assim como JBS, que sofreu realização de lucros após renovar máxima histórica na véspera.

A sessão também foi marcada pela repercussão de intenso noticiário corporativo, com Localiza entre os destaques do dia após resultado trimestral considerado forte por analistas.

‌

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa caiu 0,48 por cento, a 96.089,93 pontos, de acordo com dados preliminares. O volume financeiro alcançava 11,4 bilhões de reais.

Na semana, contudo, o Ibovespa acumulou alta de 1,6 por cento, também conforme dados antes do ajuste de fechamento.

‌

None

(Por Paula Arend Laier)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.