Logo R7.com
RecordPlus

Ibovespa tem queda firme com política monetária em foco

Enquanto os mercados brasileiros estavam fechados, Wall Street teve nova manhã negativa

Economia|Do R7

  • Google News
Ibovespa caminha para terceira baixa semanal
Ibovespa caminha para terceira baixa semanal

O principal índice da bolsa brasileira caía forte nos primeiros negócios nesta sexta-feira (22), após queda das ações em Wall Street na véspera, quando os mercados brasileiros estavam fechados, e em meio à nova manhã negativa no exterior por perspectiva de aperto monetário mais agressivo nos Estados Unidos.

No Brasil, o foco também estava na política monetária, depois de declaração do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, enquanto cena política voltava ao radar.

Às 10:15, o Ibovespa caía 1,47%, a 112.659,1 pontos, e caminhava para queda de 3,1% na semana, a terceira baixa semanal seguida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.