Logo R7.com
RecordPlus

Incêndio atinge unidade da Vale na Malásia e para atividades

Companhia afirma que fogo causou apenas danos materiais, mas que centro de distribuição no país asiático ficará inoperante por até 15 dias

Economia|Do R7

  • Google News
Unidade na Malásia fornece produtos a clientes na Ásia
Unidade na Malásia fornece produtos a clientes na Ásia

A mineradora Vale informou nesta sexta-feira (15) que um incêndio atingiu uma das casas de transferência do sistema de correias transportadoras em seu centro de distribuição na Malásia, o que deve suspender as atividades no local por aproximadamente 10 a 15 dias.

"A Vale espera um impacto reduzido em seus embarques, uma vez que já estava programada parada para manutenção preventiva de 10 dias no terminal neste mesmo período", disse a maior produtora de minério de ferro do mundo em comunicado ao mercado.


Segundo a companhia, o incêndio no centro de distribuição de minério de ferro da Malásia provocou apenas danos materiais. A unidade é importante para o fornecimento do produto aos clientes na Ásia.

Leia também: Investidores nos EUA acusam Vale: 'Esquema para enganar o mercado'

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.