Logo R7.com
RecordPlus

Levy tira vice da Avon e leva ex-chefe no Bradesco para diretoria do BNDES

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) anunciou nesta sexta-feira que seu presidente, Joaquim Levy, indicou Denise Pavarina e Roberto Marucco para comporem a diretoria do órgão.

Denise, que já foi presidente da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), também é ex-chefe de Levy quando atuou como diretora no Bradesco. Agora, assumirá a diretoria de empresas no banco de fomento.


Já Marucco deixa a vice-presidência da empresa de cosméticos Avon, onde chefiava as operações de tecnologia. A saída dele acontece uma semana após a rival Natura ter afirmado que negocia um acordo com a Avon. Ele chefiará a diretoria de estratégia e transformações digitais no banco estatal.

Ambos os nomes serão submetidos à aprovação do conselho de administração do BNDES.


Deixam o BNDES Claudia Prates e Ricardo Ramos.

None

(Por Aluísio Alves)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.