Logo R7.com
RecordPlus

Magazine Luiza fixa em R$65 preço de ação em aumento de capital de R$1,144 bi

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - O conselho de administração da varejista Magazine Luiza fixou em 65 reais o preço por ação na operação de oferta pública de distribuição primária e secundária de ações, levando a um aumento de capital efetivo de 1,144 bilhão de reais, informou a empresa em fato relevante nesta quinta-feira.

Na operação foram ofertadas um total de 24 milhões de ações ordinárias, sendo 17,6 milhões de novas ações. A empresa optou por não acrescer a oferta em 15 por cento, com um lote adicional de 3,6 milhões de ações.


O preço por ação foi calculado levando em consideração a qualidade e quantidade da demanda coletadas no processo de bookbuilding, disse a empresa, e ficou abaixo do preço de fechamento da ação na B3 na quarta-feira, de 68,31 reais.

O Bank of America Merrill Lynch foi o líder da operação.


None

(Por Raquel Stenzel)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.