Logo R7.com
RecordPlus

Magazine Luiza realiza liquidação na próxima sexta (10)

Descontos chegarão a 70% em lojas de 16 estados do País

Economia|Do R7

  • Google News
Rede manterá site fechado durante a liquidação
Rede manterá site fechado durante a liquidação

Na próxima sexta-feira (10) consumidores brasileiros poderão aproveitar o dia para comprar com até 70% de desconto. A liquidação acontece nas 740 lojas do Magazine Luiza, divididas em 16 do País. Em São Paulo, as unidades da rede na capital e região metropolitana abrirão suas portas às 5h, enquanto as localizadas no interior e litoral terão as atividades iniciadas às 6h.

Além de São Paulo, as loas da rede estarão com ofertas em Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão.


Leia mais notícias sobre economia

Segundo o Magazine Luiza, durante o período do saldão, o site da rede de lojas estará indisponível e voltará a funcionar após o fechamento das unidades, também com ofertas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.