Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mais dois executivos da Marisa renunciam a seus cargos

Um deles era presidente do conselho de administração; na semana passada, o presidente-executivo também deixou a empresa

Economia|Do R7

Temor com caso Americanas faz mercado ficar preocupado com Marisa.
Temor com caso Americanas faz mercado ficar preocupado com Marisa. Temor com caso Americanas faz mercado ficar preocupado com Marisa.

A Marisa Lojas anunciou na noite de domingo (12) que Marcelo Doll Martinelli renunciou ao posto de presidente do conselho de administração. Para o lugar do executivo, a rede de varejo elegeu João Pinheiro Nogueira Batista.

A companhia também anunciou a renúncia de Dilson Batista dos Santos Filho como membro independente do conselho, sendo substituído por Luis Paulo Rosenberg.

Batista foi diretor financeiro da Petrobras e é presidente do conselho de administração da Codesa, além de conselheiro da petroquímica Braskem, afirmou a Marisa Lojas em fato relevante.

Na semana passada, a empresa anunciou a renúncia do presidente-executivo Adalberto Pereira Santos e do membro independente do conselho de administração Marcelo Adriano Casarin.

A companhia informou ainda a contratação da "BR Partners para assessorá-la no processo de renegociação de seu endividamento financeiro e a Galeazzi Associados para apoiá-la no aperfeiçoamento da estrutura de custos".

Leia também

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.