Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

McDonald's fecha escritórios nos EUA e prepara demissões

Rede de fast food se prepara para informar reestruturação ampla aos funcionários, afirma reportagem do Wall Street Journal

Economia|Do R7

McDonald's recomendou trabalho remoto dos funcionários até quarta-feira
McDonald's recomendou trabalho remoto dos funcionários até quarta-feira McDonald's recomendou trabalho remoto dos funcionários até quarta-feira

O McDonald's decidiu fechar temporariamente seus escritórios nos Estados Unidos nesta semana, enquanto se prepara para informar os funcionários sobre um plano de demissões que é parte de uma reestruturação mais ampla da empresa, publicou o Wall Street Journal neste domingo (2).

Em um email interno na semana passada para funcionários e alguns trabalhadores em regiões fora dos EUA, o McDonald's recomendou trabalho remoto até a próxima quarta-feira (5) para poder tomar decisões de pessoal, segundo a reportagem, não deixando claro quantos funcionários serão demitidos.

“Durante a semana de 3 de abril, comunicaremos as principais decisões relacionadas a funções e níveis de pessoal em toda a organização”, disse a empresa na mensagem vista pelo jornal. O McDonald's também pediu aos funcionários que cancelassem todas as reuniões pessoais com fornecedores e outras partes externas em sua sede, acrescentou a reportagem.

Procurado, o McDonald's não respondeu imediatamente ao pedido de comentário. A rede de fast food disse, em janeiro, que revisará seu quadro de pessoal, o que poderia levar a demissões em algumas áreas e expansão em outras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.