Logo R7.com
RecordPlus

Número de carros financiados em São Paulo cresce 10%

Somente em abril, 143.259 veículos foram adquiridos por meio de financiamento no Estado

Economia|Do R7

  • Google News
Maior parte dos financiamentos, 98.245, foram realizados para a compra de carros de passeio
Maior parte dos financiamentos, 98.245, foram realizados para a compra de carros de passeio

No mês de abril foram comercializados por meio de financiamento 143.259 veículos no Estado de São Paulo, de acordo com dados da Cetip, companhia que opera o SNG (Sistema Nacional de Gravames). Em relação a março, houve aumento de 10% e, na comparação com abril de 2013, retração de 12% no volume de veículos financiados no Estado.

De acordo com dados da Cetip, deste total, foram 98.245 carros de passeio, 22.145 comerciais leves, 14.649 motos, 5.584 caminhões, 987 motos e 649 outros tipos de veículos. No acumulado do ano, foram financiados 562.234 veículos no Estado de São Paulo.


Leia mais notícias de Economia e ajuste suas contas

Em todo o País, o volume de veículos comercializados por meio de financiamento atingiu 515.260 unidades, somando R$ 13,6 bilhões, valor é 17% maior que o registrado em março.


Seja bombardead@ de boas notícias. R7 Torpedos

Moda, esportes, política, TV: as notícias mais quentes do dia

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.