Logo R7.com
RecordPlus
‌

Oi diz não ter chegado a acordo com detentores de notes individuais para possível aumento de capital

Economia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

SÃO PAULO (Reuters) - A operadora de telefonia Oi disse que não chegou a um acordo com pessoas físicas titulares de "notes" para uma possível reestruturação e injeção de capital por meio de aumento de capital de mais de 3,5 bilhões de reais, em mais uma revés para a empresa em recuperação judicial.

As reuniões com os detentores de notes, que não são membros do Comitê do International Boldholder Committee ou do Comitê do Grupo de Credores Ad Hoc, ocorreram no dia 19 de outubro, de acordo com fato relevante divulgado pela empresa no fim da noite de segunda-feira.

‌

"Embora as negociações entre a companhia e cada titular de Notes possam continuar no futuro, não há como garantir que negociações continuarão ou, caso continuem, que as mesmas resultarão em um acordo com relação aos termos da potencial operação", disse a Oi no fato relevante.

None

‌

None

(Por Raquel Stenzel; Reportagem adicional de Anthony Boadle)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.