Logo R7.com
RecordPlus

Pedidos semanais de auxílio-desemprego nos EUA aumentam como o esperado

Economia|Do R7

  • Google News

WASHINGTON (Reuters) - O número de pedidos de auxílio-desemprego nos Estados Unidos cresceu moderadamente na semana passada, apontando para condições do mercado de trabalho ainda fortes, apesar dos sinais de que a atividade econômica está desacelerando.

Os pedidos iniciais de auxílio-desemprego aumentaram 8 mil, para 216 mil em dado ajustado sazonalmente, na semana encerrada em 13 de julho, informou o Departamento do Trabalho nesta quinta-feira.


Os dados da semana anterior foram revisados para mostrar 1.000 solicitações a menos recebidas do que o relatado anteriormente. O aumento das solicitações na semana passada ficou em linha com as expectativas dos economistas.

None

(Por Lucia Mutikani)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.