Logo R7.com
RecordPlus

Petrobras diz que recebeu denúncia sobre políticas de RH que podem gerar perdas

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A Petrobras afirmou nesta terça-feira que "recebeu um e-mail anônimo" com denúncias sobre a prática de políticas de recursos humanos que poderiam gerar perdas à companhia e "deu início a apuração" sobre o assunto, informou a petroleira em comunicado ao mercado.

Na segunda-feira, o Valor Econômico publicou matéria segundo a qual práticas de RH da Petrobras poderiam representar passivos de até 40 bilhões de reais. Segundo a petroleira, "a expectativa atual de perdas nos processos encontra-se retratada nas demonstrações financeiras da companhia".


None

(Por Luciano Costa)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.