Logo R7.com
RecordPlus

Plenário do Senado aprova cinco indicações para o Cade

Economia|Do R7

  • Google News

BRASÍLIA (Reuters) - O Senado Federal aprovou nesta terça-feira as indicações de quatro novos conselheiros e um novo superintendente-geral para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

As indicações foram aprovadas antes pela Comissão de Assuntos Econômicas do Senado (CAE) e, com o aval do plenário da Casa, seguem agora para nomeação pela presidente Dilma Rousseff.


Para a superintendência-geral, foi aprovado Eduardo Frade Rodrigues.

Para as vagas no conselho, passaram pelo aval do Senado João Paulo de Rezende, Paulo Burnier da Silveira, Alexandre Cordeiro Macedo e Cristiane Alkmin Junqueira Schmidt.


Os novos conselheiros entrarão nas vagas já abertas com as saídas de Eduardo Pontual, Alessandro Octaviani e Ricardo Ruiz. Também já está contemplada com as nomeações a substituição da conselheira Ana Frazão, que deixa o Cade em agosto.

Com isso, o Cade volta a operar com seu plenário completo, formado por seis conselheiros mais o presidente do colegiado, Vinicius de Carvalho.


None

(Reportagem de Leonardo Goy)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.