Logo R7.com
RecordPlus

Presidente da Anatel diz que já conversou com 6 grupos interessados na Oi

Economia|Do R7

  • Google News

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Juarez Quadros, disse nesta terça-feira que já conversou com representantes de seis grupos interessados na Oi, operadora de telecomunicações que está em recuperação judicial.

Segundo Quadros, nenhum dos interessados opera no setor, todos são representantes de fundos (de investimentos), disse, afirmando que se reúne ainda esta semana com o bilionário egípcio Naguib Sawiris.


None

(Por Leonardo Goy)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.