Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Qualicorp encerra relação societária com fundador e arbitragem sobre Qsaúde

EMPRESAS-QUALICORP-FUNDADOR:Qualicorp encerra relação societária com fundador e arbitragem sobre Qsaúde

Economia|

Por Paula Arend Laier

SÃO PAULO (Reuters) - A Qualicorp assinou acordo com o fundador José Seripieri Filho e entidades por ele controladas para encerrar as relações societárias entre ambas as partes, com a extensão em dois anos, até 2026, de sua obrigação de não competição com empresa, de acordo com fato relevante no final da terça-feira.

Por meio do 'instrumento de transação', celebrado entre as partes na véspera, Seripieri Filho e suas controladas, diretas e indiretas, obrigaram-se a vender sua participação societária na Qualicorp, bem como a não adquirir novas ações de sua emissão pelo prazo de dez anos.

Em contrapartida pela extensão do prazo de não competição e para viabilizar a alienação da participação societária, o executivo foi dispensado da obrigação de manter sob sua titularidade determinada quantidade de ações da empresa.

O documento também encerra procedimento arbitral atualmente em curso sobre o preço de aquisição das cotas da operadora de plano de saúde Qsaúde, originalmente contratada em 13 de janeiro de 2020, que foi fixado em 51,08 milhões de reais e será pago em 120 parcelas mensais, corrigidas pelo IPCA.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.