Logo R7.com
RecordPlus

Rede concede prazo de 90 dias para novos clientes abrirem a conta no Itaú

Economia|Do R7

  • Google News

SÃO PAULO (Reuters) - A Rede, braço de meios de pagamentos do Itaú Unibanco, anunciou nesta quarta-feira que dará para lojistas que aderirem ao pacote de serviços um prazo de 90 dias para abertura de uma conta corrente no banco e manter o benefício de taxas menores.

O pacote lançado em maio prevê zerar a cobrança sobre antecipação de recebíveis de lojistas nas compras pagas com cartões de crédito na modalidade à vista, desde que tenham conta no Itaú Unibanco. Em vez disso, os lojistas pagam uma taxa a partir de 3,5% para ter todo o conjunto de serviços envolvidos ao processar os pagamentos.


"Vimos que em alguns casos os clientes precisam de algum prazo para superar burocracias na abertura das contas e preferimos não dificultar o processo", disse o presidente da Rede, Marcos Magalhães.

Segundo o executivo, desde o início da campanha o número de credenciamentos adicionais em relação ao trimestre anterior foi de 70 mil clientes.


None

(Por Aluisio Alves)

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.