Logo R7.com
RecordPlus
‌

Secretário dos EUA diz não saber se coronavírus afetará compras agrícolas da China

Economia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

CHICAGO (Reuters) - O secretário de Agricultura dos Estados Unidos, Sonny Perdue, afirmou nesta quarta-feira que não sabe se o surto de coronavírus na China vai afetar a promessa de Pequim de aumentar radicalmente as compras de produtos agrícolas norte-americanos, parte da Fase 1 do acordo comercial firmado entre os países.

Os contratos futuros da soja, trigo e milho negociados nos EUA recuaram recentemente, na esteira de temores relacionados ao avanço do coronavírus.

‌

"Isso obviamente terá algumas ramificações no cenário amplo da economia, que nós esperamos que não inibam a meta de compras que temos para este ano", disse Perdue a repórters.

(Por Tom Polansek)

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.