Logo R7.com
RecordPlus

Telefônica adquire controle total da Axismed

Grupo pretende acelerar sua participação com foco no mercado da saúde

Economia|Do R7

  • Google News
Em 2012, a Telefõnica já tinha comprado 50% da AxisMed
Em 2012, a Telefõnica já tinha comprado 50% da AxisMed

O Grupo Telefônica adquiriu nesta terça-feira (24) o controle total da Axismed, uma das maiores empresas de gestão populacional de saúde do Brasil. Com o negócio, o grupo pretende acelerar sua participação no mercado brasileiro, com foco em operadoras de saúde, corporações e indústria farmacêutica.

A AxisMed atua no mercado de gestão de saúde há 14 anos auxiliando empresas a mapear necessidades e a estruturar soluções específicas para gestão integrada da saúde. O novo CEO vai ser um executivo do Grupo Telefônica com experiência na área.


Em 2012, a Telefõnica já tinha comprado 50% da AxisMed e o contrato assinado na época previa que depois de três anos o grupo adiquiriria a outra metade.

Com 200 funcionários, entre médicos, enfermeiros, assistentes sociais, farmacêuticos, nutricionistas, especialistas em tecnologia e outros profissionais, a AxisMed gerencia mais de 1 milhão de pacientes no Brasil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.