Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aluna que fez tese sobre Valesca Popozuda é aprovada com louvor na seleção do mestrado

A estudante teve a segunda maior nota de seu curso

Educação|Do R7

A estudante desenvolveu um projeto chamado “My pussy é poder – A representação feminina através do funk no Rio de Janeiro: Identidade, feminismo e indústria cultural”
A estudante desenvolveu um projeto chamado “My pussy é poder – A representação feminina através do funk no Rio de Janeiro: Identidade, feminismo e indústria cultural” A estudante desenvolveu um projeto chamado “My pussy é poder – A representação feminina através do funk no Rio de Janeiro: Identidade, feminismo e indústria cultural”

A estudante Mariana Gomes passou em segundo lugar na seleção do curso de pós-graduação em cultura e territorialidades da UFF (Universidade Federal Fluminense) com uma tese de mestrado que usou como referência principal o trabalho da cantora de funk Valesca Popozuda. 

Na segunda-feira (17) de novembro o R7 havia veiculado erronenamente a informação de que a estudante já havia defendido sua tese. Mariana informou hoje (24) de novembro que seu projeto de pós-graduação ainda não foi apresentado e deve ser examinado pela banca examinadora da UFF em fevereiro ou março de 2015.

O projeto chamado “My pussy é poder – A representação feminina através do funk no Rio de Janeiro: Identidade, feminismo e indústria cultural”, pretende retratar a força feminina por meio do funk no Rio de Janeiro.

No ano passado, Valesca Popozuda usou sua página no Twitter para festejar a notícia de que o projeto de Mariana tinha sido aprovado em primeiro lugar no mestrado.

Publicidade

— Acordei muito feliz com a melhor notícia de todas! Estou muito feliz mesmo! Sem palavras! Aluna Mariana Gomes passou em 1º lugar em mestrado com projeto sobre Valesca Popozuda ! Vocês tem noção da minha alegria? Meu Deus!

Veja uma galeria que mostra todas as homenagens que a cantora recebeu em escolas e universidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.