Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aulão online e gratuito dá dicas na véspera da 1ª fase da Unicamp

Evento acontece no dia 6 de novembro, das 9h30 às 11h50, com transmissão ao vivo pelo YouTube e orientação de professores

Educação|Do R7

Oficinão Unicamp pelo YouTube será realizado gratuitamente no dia 6 de novembro
Oficinão Unicamp pelo YouTube será realizado gratuitamente no dia 6 de novembro Oficinão Unicamp pelo YouTube será realizado gratuitamente no dia 6 de novembro

Os participantes do vestibular 2022 da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) terão a chance de assistir a um aulão gratuito com dicas sobre os principais assuntos de cada disciplina cobrada na prova.

O Oficinão Unicamp está previsto para o dia 6 de novembro das 9h30 às 11h50, com transmissão pelo YouTube. O evento também vai abordar os conteúdos que devem ter maior relevância na prova da 1ª fase da Unicamp.

Leia também

Promovido pelo Curso Pré-Vestibular da Oficina do Estudante de Campinas (SP), o evento reúne professores que terão 20 minutos cada um para falar sobre os principais assuntos de cada disciplina. Cerca de 350 alunos acompanharão presencialmente o aulão no Teatro Oficina Iguatemi, no Shopping Iguatemi em Campinas.

Serviço

Publicidade

Oficinão Unicamp online e gratuito

Data: 6 de novembro de 2021

Publicidade

Horário: das 9h30 às 11h50

Acesse: https://www.youtube.com/c/OficinaResolve/featured

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.