Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Enem 2023: Saiba como conseguir a sua vaga em cursinho preparatório online e gratuito

Vestibulandos podem se inscrever no projeto que já atendeu mais de 1 milhão de estudantes de todo o país

Educação|Do R7

Estudantes realizam vestibular para ingresso nas universidades
Estudantes realizam vestibular para ingresso nas universidades Estudantes realizam vestibular para ingresso nas universidades

O maior cursinho pré-vestibular gratuito do Brasil abriu 20 mil novas vagas para São Paulo. As inscrições já podem ser realizadas por meio do site do Acelera no Enem de forma gratuita.

Qualquer residente em São Paulo pode se inscrever para garantir uma das vagas do estado. Os aprovados poderão ter acesso a uma rede de conteúdo com materiais e ferramentas que preparam e facilitam os estudos para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O preparatório online e gratuito foi fundado pelo pernambucano Rhayann Vasconcelos no auge da pandemia e teve 84 mil inscritos de todos os municípios do estado em 2020.

Desde então o negócio expandiu, já atendeu mais de 1 milhão de estudantes pelo Brasil e foi reconhecido como uma das 30 melhores iniciativas do país pela Brazil Conference Harvard & MIT.

Publicidade

Com simulados do Enem, aulas de todas as matérias, mapa de estudos gamificados, monitorias interativas, banco de provas, materiais de estudo e relatórios, a plataforma auxilia os estudantes a adquirir melhores resultados nos vestibulares.

VEJA TAMBÉM: Prova com 63 questões? Veja algumas curiosidades sobre as provas do Enem

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.