Educação Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de inverno da USP

Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de inverno da USP

Serão oferecidas 4.985 vagas distribuídas em 66 cursos on-line. Alunos terão novas oportunidades de formação e aprendizado

  • Educação | Do R7

FFLCH recebe inscrições para os cursos gratuitos de inverno que ocorrerão em agosto

FFLCH recebe inscrições para os cursos gratuitos de inverno que ocorrerão em agosto

Diogo Moreira/Maquina Cw/Agência Brasil

A comissão de cultura e extensão da USP (Universidade de São Paulo) está com as inscrições abertas para os cursos gratuitos de Inverno da FFLCH (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas). O início das aulas está previsto para o dia 10 de agosto.

Serão oferecidas 4.985 vagas, distribuídas em 66 cursos on-line com o objetivo de oferecer novas oportunidades de formação e aprendizado. Interessados já podem se inscrever através do site da instituição educacional.

Os cursos estão disponíveis para todos os públicos maiores de 18 anos, alunos da USP e pessoas que não possuem vínculo com a instituição. A inscrição é realizada pela parte "publica" do Sistema Apolo.

As matrículas serão realizadas por meio de sorteio. Por este motivo os sorteados estarão diretamente matriculados, não sendo preciso entrar em contato para confirmação. É só aguardar o contato dos ministrantes por e-mail.

Para este evento não haverá listas de espera. A comissão orienta que o aluno não faça matrícula sem a certeza de que irá cursar as aulas. Todos os aprovados com frequência mínima de 75% terão certificados após o término do curso.

Confira a listagem completa dos cursos disponíveis e datas dos sorteios na página da FFLCH.

Últimas